quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ração humana, você já aderiu?

A ração humana é um suplemento com diferentes tipos de cereais, ricos em fibra, que auxilia na perda de peso. Ela é completa (por isso o nome “ração”), dando a sensação de saciedade e reduzindo o apetite. Isso além de trazer outros benefícios como: auxílio no funcionamento e regularização do intestino, lubrificação e regeneração da flora intestinal, prevenindo a constipação, controle dos níveis de colesterol e açúcar no sangue, redução dos níveis de triglicerídeos e aumento do colesterol bom (HDL), diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares.
Minha experiência:
- Aderi a ração humana puramente por saúde. Meu intestino ultimamente (e já faz algum tempo...) só funciona se houver estimulação na alimentação , por esse motivo passei a tomar activia, comer granola, etc...) mas o resultado aparece e depois desaparece porque o organismo vicia, por este motivo aderi a ração humana e lá fui eu comprar pensando basicamente no meu querido intestino e meu querido e trabalhoso colesterol. 
Primeiros resultados: - o intestino passou a funcionar regularmente. Quanto ao peso....não poderia dizer, porque não estou usando para substituir nenhuma refeição e sim porque quero regularizar "outras" funções do meu organismo(colesterol, glicemia, triglicérides, etc).
- Não gostei do sabor, da vitamina que faço...enjoaaa mas vou seguindo e o resultado tem sido muito bom. Vamos ver quando eu refizer os exames de sangue, se o resultado será significativo aí conto pra vocês.
Ingredientes da ração Humana:

- Linhaça / Colágeno / Fibra de Trigo / Aveia / Leite de Soja / Açúcar Mascavo / Castanha / Amêndoa / Gergelim /Germen de Trigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
.